17 de dezembro de 2012 às 21h52min - Por Mário Flávio

20121217-215144.jpg

Está marcado para às 9h desta terça-feira (18) um novo protesto contra os reajustes nos salários do Executivo e Legislativo de Caruaru. A ação encabeçada pela Associação dos Trabalhadores em Educação de Caruaru (ATEC), será realizada no Marco Zero da cidade e deve contar com o apoio de entidades estudantis, professores, igrejas e várias entidades que não concordam com o reajuste aprovado na última terça (11) na Câmara Municipal de Caruaru.

De acordo com a nova Lei, o salário do prefeito de Caruaru passa de 16 mil reais para 25 mil. O do vice-prefeito salta de 8 mil para 12 mil reais; dos secretários saem de 9 mil reais para 11 mil e dos vereadores será de 12 mil reais. Na ocasião, os manifestantes irão levar um abaixo-assinado colhido no facebook, o qual conta com quase mil assinaturas, pedindo que o prefeito Zé Queiroz (PDT), vete o aumento.

A passeata vai tomar as principais ruas do centro de Caruaru e deve se dirigir a sede da prefeitura municipal. A manifestação é a primeira após a sessão ordinária que terminou na delegacia.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro