6 de novembro de 2017 às 20h51min - Por Mário Flávio

IFPE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) prorrogou, nesta segunda-feira (06), o prazo de inscrição para o Vestibular 2018.1. Os interessados têm agora até o dia 13 de novembro par se inscreverem no processo seletivo através do site da Comissão de Vestibulares e Concursos. No portal cvest.ifpe.edu.br, também é possível emitir boleto (GRU) para o pagamento da taxa no valor de R$ 30 para os cursos técnicos e R$ 55 para os superiores. O pagamento deve ser feito somente nas agências do Banco do Brasil até 14 de novembro.

Na edição do Vestibular 2018.1, o Campus Pesqueira está ofertando 72 vagas para os cursos técnicos presenciais integrados que são destinados para os candidatos com ensino fundamental concluído até a data de matrícula. Nessa modalidade são dois cursos: edificações (36 vagas) para estudar no período da manhã e eletrotécnica (36 vagas) para o período da tarde.

Já os candidatos com ensino médio concluído ou equivalente até a data de matrícula podem concorrer as 36 vagas do curso técnico subsequente em eletrotécnica para estudar no período noturno.

Também estão sendo ofertadas 80 vagas para cursos de nível superior, divididas entre licenciatura em matemática (40 vagas) e licenciatura em física (40 vagas).


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro