2 de abril de 2013 às 14h25min - Por Mário Flávio

Por César Mello

Dr Iron Miranda

O promotor de Justiça da cidade de Taquaritinga do Norte, Iron Miranda, concedeu entrevista na manhã da segunda-feira (01) ao programa Nordeste em Foco. O representante do Ministério Público de Pernambuco falou sobre a polêmica questão da retirada de barracas localizadas na entrada da Dália da Serra.

Segundo Dr. Iron, está mantida a ordem de retirada das barracas. “A retirada estava marcada para o último domingo, por uma questão jurídica, a ação foi adiada. Os advogados dos barraqueiros entraram com uma ação na Justiça que, na minha opinião, apenas adiará aquilo que de fato, já deveria ter acontecido” disse ele, que completou: “considero que é uma forma de adiar uma ação que mais cedo, ou mais tarde vai acontecer”.

Quanto à ação, que tramita na Justiça, e que pede o adiamento da saída das barracas, Dr. Iron disse que não crê que os barraqueiros prosperem em seus objetivos. “Caso seja concedido mais tempo será apenas para que os comerciantes tirem das barracas seus pertences, mas mesmo assim não creio na concessão de nenhuma liminar”, finalizou o promotor.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro