27 de outubro de 2016 às 17h18min - Por Mário Flávio


Uma união perfeita de poesia e melodia. É assim que pode ser definido o recital de Nay Harrison, jovem poetisa de 20 anos de idade, mas que já desponta no ambiente cultural da região devido ao seu talento com as letras. Nay será a grande atração da noite desta sexta-feira, 28, na segunda edição do projeto ‘Café e Cordel’, desenvolvido pela Academia Caruaruense de Literatura de Cordel (ACLC). 

Durante a ocasião, ela declamará versos “sentimentalmente à moda antiga” – como costuma classificar –, com uma trilha sonora produzida ao vivo por músicos da região. Além da poesia intimista de Nay Harrison, o evento contará com a presença de poetas populares, a exemplo de Nelson Lima, Nerisvaldo Alves, Paulo Pereira e Olegário Filho, entre outros.

Dessa forma, artistas das mais diversas linguagens podem interagir durante o evento, fortalecendo ainda mais o ambiente cultural da Capital do Agreste.
O ‘Café e Cordel’ inicia às 20h, na sede da Academia Caruaruense de Literatura de Cordel, localizada no Polo Cultural da Estação Ferroviária. A entrada é franca.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro