Projeto “Acordes de Carnaval” será realizado na próxima segunda (08) em Caruaru

Mário Flávio - 06.02.2021 às 07:25h

O projeto “Acordes de Carnaval” live show instrumental acontecerá na próxima segunda (08) às 20h, reunindo dois artistas de peso da música caruaruense: Samuel Alves (Violão dedilhado) e Samuel Soares (Violino), com elaboração do projeto e produção de William Smith, transmissão no facebook: Samuel Santos https://www.facebook.com/samuelsantos25.

A proposta foi contemplada na Lei Aldir Blanc do Governo Federal pelo município de Caruaru, e trará a musicalidade pernambucana como protagonista. Ritmos como frevo, ciranda, marchinhas carnavalescas, fazem parte do repertório que homenageia grandes mestres da música de Pernambuco.

O público também poderá doar alimentos através de QR CODE disponibilizado no material de divulgação, arrecadados pela equipe de produção e distribuídos em comunidades carentes de Caruaru.

No dia (09) às 15h o duo abrirá um bate papo sobre a criação de um show instrumental, do repertório ao show, o Workshop transitará por todas as etapas de produção.

Durante o Show os artistas com 35 anos de música e 20 anos, contam algumas de suas experiências musicais e de encontros que a música os propiciaram.