20 de março de 2018 às 22h07min - Por Mário Flávio

Globo FM

A Globo FM vai ter uma programação diferenciada nesta quarta-feira (21). O motivo é a decisão entre Central x Sport pela semifinal do Campeonato Pernambucano. A partida será realizada a partir de 21h45 no estádio Lacerdão. A partir de 6h os jornalistas Mário Flávio e Antônio Marcos vão trazer todos os detalhes das equipes, além de fatos e as primeiras notícias do dia.

Na sequência, a emissora tem o Jornal das 7 com a análise política e o relato dos principais fatos do Agreste. O futebol volta a ganhar destaque a partir de 8h com o Torcedor Globo FM sendo transmitido ao vivo direto do estádio Luiz José de Lacerda. Eri Santos e a bancada mais irreverente da bola com as informações no palco da festa. Durante toda a manhã Moisés Rouche vai trazer músicas e notícias sobre a partida.

O Panorama Entrevista começa a partir de 13h, também ao vivo do Lacerdão. Mário Flávio recebe o advogado Saulo Amazonas, que vai trazer os detalhes de como vai funcionar o Juizado do Torcedor e os diretores Alexandre Leite (diretor social) e Clênio Lima (diretor administrativo). Os torcedores também vão participar. Teremos ainda flashs durante toda a programação.

O ápice da cobertura será a partir de 20h com a abertura da jornada. Sob o comando de Eri Santos, toda equipe estará apostos com as informações do jogo. Você acompanha a partir de 6h na Globo FM Caruaru 89,9, no site www.globofm89.com.br ou assiste pelo https://www.facebook.com/globofmcaruaru

Para participar é só mandar o zap pelo 99431 3782.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro