15 de junho de 2012 às 12h16min - Por Mário Flávio

Em Caruaru, técnicos do PROCON Caruaru estão atendendo e orientando o consumidor no Espaço Cultural Tancredo Neves, no Pátio de Eventos até o dia 30. Fiscais do PROCON municipal de Caruaru vão fazer vistorias no comércio da cidade, para evitar abusos dos fornecedores. Os fiscais vão obsevar ainda, o tabelamento dos preços das bebidas, os cardápios, que devem estar com informações claras sobre formas de pagamento e o 10% opcional do garçom.

Já em Gravatá, de 18 a 22 de junho, haverá fiscalização do PROCON-PE no comércio local. Será realizada ainda, uma ação educativa no centro da cidade. Panfletagem, orientação ao consumidor e palestras serão realizadas pelos técnicos do projeto PROCON Educa.  Ainda em Gravatá, nos dias 23 e 24 de junho, será realizada uma ação educativa no principal polo de animação, com participação de fiscais e técnicos do órgão.

Em Arcoverde as atividades serão promovidas de 25 a 29 de junho, na semana que antecede o São Pedro. Haverá fiscalização e ações educativas no centro da cidade, com a participação de fiscais e assessores jurídicos.

DICAS – Durante todas as atividades do São João, serão distribuídos folders educativos com dicas específicas para o período elaboradas pelo PROCON-PE para que a população aproveite as tradicionais festas juninas sem preocupações.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro