25 de julho de 2012 às 08h57min - Por Mário Flávio

Com informações do blog do Vanguarda

Já tem data marcada o primeiro debate com os candidatos a prefeitura de Caruaru. Será na sexta-feira, dia 03, no Linds Recepções. No final da tarde desta terça-feira (24) representantes das três coligações se reuniram com os organizadores do debate e definiram as regras para este primeiro confronto entre José Queiroz, Miriam Lacerda e Fábio José.

A transmissão será da Rádio Cultura do Nordeste e da Caruaru FM, que este ano estão juntas para reforçar a cobertura política, além do Jornal Extra. O primeiro debate será dividido em quatro blocos.

Com cerca de duas horas de duração, os três candidatos terão a oportunidade de apresentar suas propostas e debater os principais problemas da cidade. No primeiro bloco eles respondem a perguntas dos mediadores e dos ouvintes. No segundo vão ser sabatinados por jornalistas convidados.

No terceiro bloco vão fazer perguntas entre si com tema definido por sorteio. No último bloco o confronto será com tema livre. Eles sempre terão oportunidade de réplicas e tréplicas. Nesta reunião de hoje foram discutidos os detalhes, devidamente aprovados pelas três coordenações de campanha.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro