4 de julho de 2012 às 15h30min - Por Mário Flávio

A Presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Ministra Cármen Lúcia, realizou, nesta terça-feira (03/07), reunião com os Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) para tratar da melhoria salarial dos servidores e de medidas para efetivar adequadamente os registros de candidaturas até o dia 5 deste mês.

Segundo a Ministra Cármen Lúcia, é preciso garantir à população a manutenção dos prazos da legislação para os registros de candidaturas, em respeito aos princípios democráticos, priorizando o interesse público, sem deixar de lado a mobilização na busca das merecidas melhorias salariais reclamadas pelos servidores.

De acordo com a Diretora-Geral do TRE-PE, Marília Berquó, todos os Presidentes dos TREs encaminharam ofícios aos Parlamentares dos seus respectivos Estados, conforme deliberação do Colégio de Presidentes ocorrido na semana passada em Palmas-TO, solicitando especial atenção para aprovação do PL nº 6.613/2009.

Participaram da reunião no Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília, o Presidente do TRE-PE, Des. Ricardo Paes Barreto e o Corregedor Eleitoral, Des. Carlos Damião Lessa.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro