Presidente estadual do PSL lança vereador eleito em Toritama como pré-candidato a deputado estadual

Mário Flávio - 28.11.2012 às 17:34h

Antonio de Oliveira disse que o melhor nome para deputado na região seria “Morica” – Crédito: Blog do Martinho Filho

Em entrevista ao Programa Tribuna do Povo, na Rádio Líder de Toritama, na manhã desta quarta – feira (28), Antônio de Oliveira, Presidente Estadual do PSL, parabenizou a postura dos filiados ao partido nas eleições toritamenses deste ano e aproveitou  para lançar o nome do vereador reeleito Edmilson Morica para a disputar uma vaga de deputado estadual em 2014.

Segundo o Presidente do PSL, Morica se enquadra no perfil de que o partido precisa para as próximas eleições estaduais, Segundo Antonio, o partido chegou ao consenso que o vereador seria o nome mais indicado para representar o agreste e, principalmente, o Pólo das Confecções.

Mas antes o Partido já trabalha com a possibilidade de fortalecer ainda mais o nome do vereador e já está articulando o nome de Morica para a presidência da Câmara Municipal de Toritama, já que o partido teve dois representantes eleitos nestas eleições, contando com Mava dos Transportes. Como Morica tem acesso aos grupo do atual prefeito e também pré-candidato a deputado, Flávio Lima (PSD), o presidente do PSL pretende intermediar as conversas com os vereadores eleitos na base de Flávio para votarem em Morica para presidente da Câmara.

Com este novo anúncio, chegam a três os números de possíveis candidatos a deputado estadual vindos de Toritama, já que além de Flávio Lima e Morica,  o vereador Edijan Enildo (PTB) também poderia sair candidato a uma vaga na Assembleia.