4 de maio de 2012 às 10h29min - Por Mário Flávio

A notícia que pegou a todos de surpresa ontem foi a ida do PRTB para a base de apoio de Miriam Lacerda (DEM). Hoje pela manhã conversei com o presidente do partido, pastor Edinázio Silva, e ele recuou no que dinha dito, ficou nervoso e disse que depois retornaria a ligação.

Segundo o pastor, ainda não foi fechado um acordo com a oposição, mas existiu uma conversa com o deputado estadual, Tony Gel (DEM). “Não existe nada de concreto, apenas recebi uma ligação do deputado e como existe por parte da direção nacional a orientação de ter candidato próprio nas grande cidades, como é o caso de Caruaru, optamos em não lançar candidato, mas apoiar uma candidatura forte, como em três anos de governo, não tivemos espaço com Zé Queiroz, poderemos ter o apoio ao nome de Miriam, mas não existe nada de concreto”, disse.

O presidente do PRTB em Caruaru é o radialista Davi Cardoso. Ele conseguiu reunir 35 pré-candidatos a vereador na legenda e garante que é a maior força do partido no Brasil. No entanto, ele disse que foi pego de surpresa com a possível mudança. “Fiquei sabendo ontem a noite por meio da imprensa, o presidente estadual ainda não me ligou para informar nada e pelo que percebo ele já mudou o discurso e pode ter uma nova mudança. Essas questões são normais na política, cada um tenta tirar o partido do outro lado”, disse o radialista que foi escalado pelo prefeito Zé Queiroz para formar uma ampla frente de pré-candidatos a vereador.

Ainda hoje mais detalhes da situação do PRTB. As novidades no Programa Conteúdo, a partir de 12h na Caruaru FM 104,9.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro