11 de janeiro de 2013 às 10h57min - Por Mário Flávio

20130111-105645.jpg

Terminou agora há pouco a visita da comitiva da Secopa a Caruaru. A intenção é conhecer de perto a infraestrutura da cidade para se tornar subsede da Copa das Confederações e da Copa de 2014. Após passar na secretaria de Desenvolvimento econômico a comitiva com um representante da Fifa veio ao estádio Lacerdão, onde conheceu de perto as instalações do campo do Central.

O presidente do Clube alvinegro, Sivaldo Oliveira, está otimista quanto a inclusão do estádio e da cidade serem incluídos no projeto. “Sabemos que é difícil, mas recuperamos boa parte do estádio e estamos sempre em reforma. Entregamos recentemente todo o vestiário reformado com grama sintética e ficamos felizes por o Central está sendo inserido nesse contexto, sei que é difícil, mas quem sabe não iremos ser contemplados para receber um treino de uma seleção ou até mesmo um jogo amistoso? Temos que sonhar”, pontuou.

A decisão da Fifa sobre as subsedes de sair em breve, mas o presidente comemora a inclusão de Caruaru no debate. “Temos que comemorar o fato já do Central está sendo procurado, isso não seria nem discutido num passado recente. O representante da Fifa elogiou a estrutura e vamos ficar no aguardo, sabemos da dificuldade, mas vamos torcer”, pontuou.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro