19 de fevereiro de 2014 às 08h24min - Por Mário Flávio

20140219-082411.jpg

O suplente Antônio Carlos (DEM) deve ser empossado pela Câmara Municipal de Caruaru. Ele obteve o direito de assumir a vaga de Rosimery da Apodec (DEM) na justiça, por infidelidade partidária. O decano na Casa garantiu que vai seguir o que determina a justiça, como ocorre desse que ele assumiu à presidência da Casa Jornalista José Carlos Florêncio.

“Nós não fomos citados ainda. Na hora que formos citados vamos tomar as providências cabíveis porque é uma decisão judicial e nós não discutimos. A gente cumpre. Eu tenho um prazo de dez dias pra convidá-lo para ficar no lugar da vereadora Rosemary”, disse Leonardo sobre a decisão. Ele ainda explicou os motivos que levaram a nomeação de Rosimery e não de Antônio Carlos.

“Eu poderia ter pego no site, uma relação qualquer e não fiz isso. Eu fiz um ofício ao juiz eleitoral que ele me disse por escrito quem eram os dez suplentes que deveriam assumir e no meio dos dez veio o nome de Rosemary. Fiz o que a justiça determinou. Então, para qualquer modificação o próprio Antônio Carlos me procurou e eu disse a ele que procurasse a justiça porque só com uma decisão é que eu posso rever essa situação”, afirmou.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro