7 de abril de 2021 às 16h43min - Por Mário Flávio

A Câmara de Vereadores de Caruaru irá receber, na tarde desta quinta-feira (08), o Presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o deputado Eriberto Medeiros (PP). Ele se reunirá com o Presidente da Casa, Bruno Lambreta (PSDB) e participará da sessão plenária, com o propósito de apresentar o projeto “Lideralepe”. O objetivo do curso é formar novas lideranças, mostrar as mudanças no ambiente político moderno, além de divulgar as inovações que são exigidas para o exercício de liderar.

Para Eriberto Medeiros, o projeto visa oferecer à sociedade uma formação moderna, em sintonia com os principais temas da atualidade. “Poderemos contribuir para a formação de líderes que façam a diferença na sociedade, para que a população possa se sentir cada vez mais representada pela Assembleia Legislativa”, afirmou.

A programação é direcionada a vereadores, prefeitos, secretários municipais, lideranças comunitárias, estudantes dos ensinos médio e superior e demais pessoas interessadas.

A Alepe pretende alcançar as doze Regiões de Desenvolvimento do Estado, inicialmente com cursos online, com previsão de formar cerca de 1.200 alunos ainda no primeiro semestre deste ano.

O primeiro curso do projeto “Lideralepe”, intitulado “Desenvolvimento de Lideranças”, está marcado para o dia 14 de abril, com 64 horas/aula. O conteúdo é promovido pela Alepe, por meio da Escola do Legislativo, em parceria com a coordenação do Curso de Ciência Política da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo link https://forms.gle/4awWjFG8iyAbQNz58


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro