21 de março de 2012 às 08h00min - Por Mário Flávio

O prazo para a entrega da obra de duplicação no trecho do perímetro urbano venceu ontem. Hoje pela manhã, a presidenta do DER, Erika Luna, explicou os motivos do atraso da obra, que deve mexer com toda a região Agreste de Pernambuco. Segundo ela, o problema do atraso está atrelado a cabeceira dos viadutos. Mas a presidenta garantiu que até o fim do mês, o trecho será liberado.

“Estamos tocando a obra a todo vapor para entregar a duplicação completa até o São João. A meta era entregar o trecho de Caruaru ontem, mas quando cavamos a cabeceira, percebemos muitos problemas com lixo, além de algumas chuvas que retardaram o cronograma. Gostaria de tranquilizar a população e até o dia 30 desse mês, estaremos com as cabeceiras dos viadutos prontas”.

No que diz respeito a duas rodovias estaduais muito criticadas pela população, as explicações foram vagas. “Iniciamos a recuperação da PE 90, gostaria de dizer ao povo que a obra foi iniciada e ainda esse ano, iremos entregar essa obra. Com relação a PE 95, vamos em breve entregar essa obra”, disse Erika Luna. Até as obras citadas serem concluídas, temos que ter muita paciência.

Dia 30 foi o novo prazo dado pela gestora do DER


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro