9 de dezembro de 2013 às 07h55min - Por Mário Flávio

O casal Tony Gel e Miriam Lacerda, ambos do PMDB, recebeu no sábado (07, jornalistas e radialistas para uma confra de fim de ano. Mas a presença do secretário Executivo de Relações institucionais do governo, Davi Cardoso, chamou atenção. Ele foi o grande articulador dos chamados módulos, que permitiu a eleição de diversos vereadores para um primeiro mandato. Questionado pelo blog sobre os motivos de estar ali presente, o secretário foi enfático: “Sou da imprensa e sendo convidado vou para qualquer confraternização com os meus colegas”, minimizou.

Davi faz parte da equipe de jornalismo da Rádio Cultura. No entanto, nos bastidores o comentário é que o radialista está com o pé fora do governo, uma vez que, ele disparou críticas contra a gestão nas últimas semanas. Pessoas próximas ao secretário, garantem que o acordo firmado com Davi não foi cumprido. Outro fato que rendeu muita especulação foi uma longa conversa entre Cardoso e o empresário Tonynho Rodrigues, que pode ser candidato a deputado federal em 2014.

MAIS PRESENÇA – Outro político que esteve no local foi o ex-policial federal Severino Melo. Ele foi candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Fábio José, pelo PSOL. Melo também minimizou e disse que foi a festa representando o blog Jornal de Caruaru, no qual ele assina uma coluna diária.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro