27 de fevereiro de 2020 às 15h46min - Por Mário Flávio

Depois de quase 3 anos, 4ª Ciretran e Prefeitura de Caruaru voltam a discutir parceria. O coordenador da 4ª Ciretran Caruaru, Jefferson Paz, esteve na Secretaria de Serviços Públicos na manhã desta quinta-feira(27) para reabrir um canal de diálogo com a PMC. Ele foi recebido pelo Secretário Ytalo Farias e o Secretário Executivo, Matheus Freitas.

O objetivo do encontro foi estabelecer uma parceria para a manutenção permanente do Pátio de Provas Práticas, através dos serviços de capinação, podas das árvores, limpeza e de conservação do pátio. O Diretor de Limpeza e Serviços Públicos, Eduardo Lyra, já havia feito uma visita a 4ª Ciretran para conhecer as demandas.

“Estamos aos poucos nos inteirando e conhecendo a dinâmica da 4ª Ciretran, mas não podemos perder tempo e já estamos em ação. Formalizamos hoje a parceria com a Secretaria de Serviços Públicos, e em audiência na sede da PMC, bloco C, tivemos nossos pleitos atendidos. Aproveito a oportunidade, para agradecer o apoio e a parceria aos Secretários Ytalo Farias e Matheus Freitas pela presteza e cordialidade no atendimento.” Afirma o coordenador Jefferson Paz.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro