7 de fevereiro de 2020 às 06h55min - Por Mário Flávio

A Prefeitura Municipal de Toritama, no Agreste pernambucano, decretou luto e lamentou a morte das duas crianças vítimas de atropelamento no centro da cidade, na noite de ontem (quinta-feira, 06). Os menores Gabriel Jordão Alves de Carvalho, 8 anos de idade, e Natan Guilherme Jordão Miranda, 10 anos de idade, brincavam de bicicleta quando, ao tentar desviar de um veículo, foram atingidas por um caminhão-pipa que passava pela Rua Rua Joaquim Tabosa.

“O acidente comoveu o sentimento de todos os toritamenses. Não há portanto, palavras neste momento que possam confortar os familiares. Queremos que saibam que a dor é de todos. Que Deus console neste momento tão difícil”, diz trecho da nota de pesar. 

Após o acidente, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar os primeiros socorros. Um dos meninos morreu no local e o outro ainda foi socorrido para o Hospital Nossa Senhora de Fátima, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

O local foi isolado pela Companhia de Trânsito e Transporte Urbano de Toritama junto com a Polícia Militar. Peritos do Instituto Criminalístico também foram enviados ao local e os corpos removidos ao Instituto de Medicina Legal – IML de Caruaru. 


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro