6 de dezembro de 2011 às 02h22min - Por Mário Flávio

A prefeitura de Gravatá parece buscar inovação na forma como presta conta de seus serviços à população. Isso é o que demonstra o projeto TV Prefeitura. Nesta semana, as pessoas já podem acompanhar reportagens institucionais transmitidas em telas LCD instaladas nas secretarias de Finanças e Ação Social, além do Posto de Saúde 1 da Prefeitura.

A programação é feita com matérias e entrevistas produzidas que mostram ações da Prefeitura, cursos e até eventos. “Também vamos investir em vídeos educativos para cada setor. Nos postos de saúde e no Hospital vamos selecionar material especial de prevenção à AIDS e DSTs, cuidados básicos para prevenir diabetes e hipertensão, entre outras coisas”, explica Felipe Vieira, assessor de imprensa da Prefeitura.        .

Segundo a prefeitura, novos aparelhos devem ser instalados nos próximos dias nas demais secretarias, postos de saúde e demais pontos de atendimento da Prefeitura. “Também temos a ideia de prestigiar os artistas de Gravatá nas matérias exibidas, o que deve acontecer em breve”, finaliza.

 

Fonte: Ascom  Gravatá


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro