26 de março de 2013 às 06h55min - Por Mário Flávio

Semana Santa Gravatá

Segundo a prefeitura de Gravatá, a Semana Santa 2013 no município está dando destaque aos artistas gravataenses, que estão tendo a oportunidade de se apresentarem na cidade. Este ano mais de 20 artistas, entre músicos, cantores e dançarinos gravataenses estão incluídos na grade de programação. A festa dividida em 3 polos de animação vai contemplar a classe artística em todos os locais.

De acordo com o secretário Fernando Resende esta foi uma prioridade do prefeito Bruno Martiniano (PTB). “Quando estávamos preparando a programação da Semana Santa, o prefeito Bruno Martiniano deu prioridade à classe artística de Gravatá. Com isso pela primeira vez estamos vendo a inclusão de mais de 20 artistas de uma só vez na grade de atrações da cidade”, afirmou.

Os artistas gravataenses que se apresentam neste evento são: Mistura Brasileira, Ricardo Moura, Tavinho, Carlinhos Cantor, Wilma Patrício, Ricardo Allegria, Zinho Santana, Andrea Santos, Dinha Lins, Don Tronxo, Movimento de Dança Wanderson José, Nilson Junior, Giba, Nazueira entre outros.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro