8 de dezembro de 2011 às 10h41min - Por Mário Flávio

Em resposta ao post Ironia: Oposição usa bolo para lembrar um ano da assinatura do decreto do terreno da Câmara, a secretaria de comunicação da prefeitura de Caruaru enviou nota em que explica o andamento do processo para desapropriação do terreno destinado à construção de nova sede da Câmara Municipal. A nota segue abaixo.

A Prefeitura informa que os recursos devolvidos pelo Legislativo para a construção da nova Câmara dos Vereadores permanecem depositado na conta do Município.  A Prefeitura esclarece que ainda não desapropriou a área indicada pelo Legislativo porque estão faltando documentos para que o processo seja finalizado. Entre eles, o laudo de avaliação do terreno, que ainda não foi encaminhado para a Prefeitura. Sem esta documentação, a Prefeitura não poderá começar a construir. O Executivo aguarda os dados para retomar o projeto. 

Secretaria de Comunicação

No entanto, vereadores da bancada de oposição continuam decididos a satirizar o período de 1 ano sem novidades na aquisição do terreno, justificando, através de nota enviada pelo vereador Val (DEM), que após um ano de discórdias, o problema continua e nada foi feito pelo poder executivo municipal.  Val, Diogo Cantarelli (PSDB) e Louro do Juá (DEM), protestam nesta quinta (08), às 20h com um bolo no Plenário da Casa Legislativa, o impasse de um ano na aquisição do terreno.

Democrata Val e grupo da oposição estão decididos a protestar com bolo de 1 ano - Foto: Vladimir Barreto/ SECOM CMC


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro