8 de fevereiro de 2021 às 12h23min - Por Mário Flávio

Com a chegada de 3.120 doses da CoronaVac, nesta segunda-feira (8), 1.560 pessoas devem ser imunizadas contra o novo coronavírus. Agora, os trabalhadores de saúde acima de 60 anos, ativos, que atuam na rede privada, em clínicas e consultórios, receberão a dose do imunizante nesta quarta-feira (10) e quinta-feira (11).

Dessa vez, profissionais como médicos, biomédicos, fisioterapeutas, dentista, entre outras categorias, serão beneficiados. A vacinação desses profissionais será realizada por uma equipe da secretaria, no Espaço Cultural Tancredo Neves. Para serem vacinados, é preciso realizar o agendamento pelo número 0800 281 7080 e, no dia agendado, comparecer ao local, com original e cópia da carteira do conselho de classe, comprovante de residência e declaração de vínculo.

“Caruaru é um respeitado polo médico. Por isso, é tão importante que a vacinação também esteja ao alcance dos profissionais da rede privada, que complementam a saúde pública do nosso município”, disse Breno Feitosa, secretário de Saúde de Caruaru.

Idosos 85+

Paralelo à ampliação dos profissionais da rede privada, a vacinação dos idosos com mais de 85 anos também continua sendo realizada. Os que ainda não receberam o imunizante poderão solicitar a sua dose pelo número 0800 281 7080. No dia da vacina, os idosos devem apresentar documento oficial com foto, comprovante de residência e cópia do CPF.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro