15 de junho de 2015 às 15h18min - Por Mário Flávio

Nessa terça-feira, 16, a partir das 8h, no Salão de Recepções Seletto, localizado na travessa João Soares de Lira, 43, no bairro Boa Vista II, a Prefeitura de Caruaru realizará a 1º Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência. O encontro que espera reunir 120 pessoas abordará o tema: “Os Desafio na Implementação das Políticas Públicas da Pessoa com Deficiência: “A Transversalidade como a Radicalidade dos Direitos Humanos.”

O evento é gratuito e aberto a todas as pessoas envolvidas no processo de formulação, execução e fiscalização das políticas públicas para assegurar os direitos da pessoa com deficiência no município de Caruaru.

A realização da conferência tem por objetivo promover um espaço de debates na proposição, avaliação, monitoramento das políticas públicas específicas para as políticas da pessoa com deficiência, tendo por base os princípios da transversalidade, independência e indivisibilidade dos direitos humanos.

As propostas discutidas durante a conferência serão levadas para Conferência Estadual que acontecerá em Recife, no próximo mês de agosto e os planos discutidos na estadual serão apresentados na Conferência Nacional, em Brasília.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro