1 de fevereiro de 2016 às 07h12min - Por Mário Flávio

iptu

Quem ainda não pagou o IPTU 2016 terá uma nova chance. A primeira parcela poderá ser paga sem juros e multa ou com desconto, à vista, até o dia 5 de fevereiro. A Prefeitura tomou essa decisão em consenso com a Associação dos Contabilistas, uma vez que houve um problema com a Internet durante a terça-feira, o que acabou prejudicando os contribuintes. Então, foi decidido prorrogar. Basta procurar a Sefaz para revalidar o boleto e, em seguida, efetuar o pagamento.

O boleto poder ser impresso através do site da Prefeitura, www.caruaru.pe.gov.br, na parte de Serviços Online, no link: 2ª Via – IPTU 2016, ou na Secretaria da Fazenda Municipal, tanto na unidade avançada, que fica no Bairro Shopping Leste, Rua Presidente Artur Bernardes, n° 491, Bairro do Salgado, quanto no Centro Administrativo da Prefeitura, na Avenida Rio Branco, n° 315, Centro.

O pagamento do tributo pode ser realizado no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal (nos caixas eletrônicos destes bancos), lotéricas ou na tesouraria da Secretaria da Fazenda.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro