Prefeitura de Caruaru prorroga prazo de validade certidões negativas de débitos no município

Mário Flávio - 05.04.2020 às 08:56h

A Prefeitura de Caruaru publicou novo decreto com determinações relacionadas aos efeitos causados pela pandemia da Covid-19. O documento prorroga por 90 dias os prazos de validade das Certidões Negativas de débitos relativos a créditos tributários municipais, assim como a Dívida Ativa do Município (CND) e das Certidões Positivas com Efeitos de Negativas de Débitos relativos a Créditos Tributários Municipais e à Dívida Ativa do Município (CPEND).

SERVIDORES 

Além disso, em uma nova Portaria publicada na sexta-feira (03), a prefeitura definiu novos procedimentos para o para a junta médica do município. A partir de agora, os serviços de perícias médicas ocorrerão exclusivamente pelo email [email protected]. É importante que o solicitante envie anexado, com cópia para o seu setor, a cópia do atestado médico, comprovante do cadastro nacional de pessoa física, além de exames e imagens, quando houver. 

Toda a análise será feita pelos médicos peritos, que responderão por meio de declaração a ser enviada pelo mesmo email o andamento do caso. Dúvidas e esclarecimentos também podem ser feitas pelo e-mail.