31 de agosto de 2017 às 07h04min - Por Mário Flávio

img_0044.jpg

A Prefeitura de Caruaru lançou, nesta quarta-feira (30), uma seleção pública para os cargos comissionados de gestores, secretários escolares e coordenadores pedagógicos. Com a medida, todas as escolas municipais serão geridas por profissionais selecionados por critérios transparentes e objetivos.

Para concorrer ao cargo de gestor escolar, o candidato precisa ter vínculo com a prefeitura, ter no mínimo três anos de docência e, ainda, passar por prova escrita, prova de títulos e entrevista.

Para os cargos de coordenadores pedagógicos e secretários escolares, também é necessário ter vínculo com a gestão municipal e ter, no mínimo, três anos de docência, além de passar por prova de títulos e entrevista.

As inscrições vão até o dia 10 de setembro e podem ser feitas exclusivamente pelo link: http://selecaosimplificadaeducacao.caruaru.pe.gov.br/gestao-escolar/


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro