24 de fevereiro de 2014 às 15h02min - Por Mário Flávio

NOTA

A Secretaria de Educação informa que equipes foram enviadas para escolas e Cmeis da rede municipal de ensino para averiguar como está a adesão ao movimento grevista. Até o momento, apenas oito profissionais aderiram ao movimento nos Cmeis de Caruaru. Foram três, no CMEI Severina Maria do Carmo – Dona Bidú. Cinco no Babú e três no CMEI Maria do Carmo. Nas demais creches ninguém aderiu à greve.

Quanto às escolas visitadas, pouquíssimos professores juntaram-se ao movimento, mas na maioria das unidades de ensino, a exemplo das escolas: Casa do Trabalhador, José Leão, Sinhazinha, Santos Anjos, Cristina Tavares, Dom Antonio (Monte Bom Jesus), Nossa Senhora de Fátima, Josélia Florêncio, Joel Pontes, Genesio Campos, entre outras, no período da manhã, nenhum professor aderiu à greve.

Dessa forma, a Secretaria de Educação orienta pais e/ou responsáveis a levarem os seus filhos para Cmeis e escolas da rede municipal de ensino, pois as unidades educacionais vão funcionar normalmente para que não haja comprometimento do ano letivo. Ainda, que os mesmos entrem nos prédios e se informem com colaboradores das escolas, para que não sejam repassadas informações incorretas.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro