22 de junho de 2012 às 13h35min - Por Mário Flávio

Nesta sexta-feira (22) o deputado estadual Tony Gel (DEM), no programa que mantém ao lado do pré-candidato a vereador Antônio Carlos (DEM), na Rádio Liberdade afirmou que todas as notas divulgadas pela Prefeitura são mentirosas. Como já disse antes o próprio parlamentar: “dizer sem provar é não dizer”.  Em nota, a prefeitura repudiou o comentário do deputado e informou que ele precisará provar o que disse na Justiça.

Segundo a prefeitura, o comentário do Democrata é uma acusação é absolutamente leviana e irresponsável, especialmente para alguém que exerce cargo público.  Ao final do programa, aliás, os dois filiados do DEM anunciaram convenção e lançamento de candidatura política, ignorando a legislação vigente.

A prefeitura ainda comunicou que aberá ao deputado provar, diante das instâncias legais, que todas as notas enviadas pela PMC à imprensa são mentirosas. Também segundo a nota, a emissora não teria dado à prefeitura qualquer direito de resposta, o que seria uma prática comum na Rádio e um desrespeito aos preceitos do bom jornalismo.

A Prefeitura reafirmou também que são verídicas as informações sobre a grade salarial da Secretaria de Educação, que pode ser facilmente disponibilizada à diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, mediante solicitação formal e protocolada.

Ouça o comentário de Tony Gel


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro