8 de novembro de 2017 às 07h41min - Por Mário Flávio

Os 240 aprovados serão entrevistados por técnicos da Prefeitura de Caruaru e serão avaliados em quatro competências: conhecimento teórico e prático de fiscalização, trabalho em equipe, comunicação e valores éticos.

Para organizar a seleção e agilizar o processo, os candidatos foram distribuídos em datas e horários distintos. Os candidatos poderão checar o horário de realização da entrevista da seguinte maneira:

1) Abra o link no final deste e-mail;

2) Utilizando a ferramenta de busca do seu navegador (geralmente ctrl+f) busque o seu nome;

3) Anote o horário, data e o local da sua entrevista. Caso tenha dúvidas como chegar, utilize ferramentas como Google Maps;

4) Lembre-se de levar um documento original com foto e chegue com 15 minutos de antecedência.

Acesse os horários da entrevista no seguinte link: https://goo.gl/WaWdiU

Caso o candidato não possa realizar a entrevista no horário indicado, a Prefeitura de Caruaru solicita que ele envie um e-mail para [email protected] com a justificativa até às 16h, desta quarta-feira (8), a comissão organizadora julgará cada e-mail e dará uma resposta antes do horário marcado previamente. Caso a justificativa seja precedente, essa resposta terá a nova data e hora da entrevista.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro