Prefeitura de Caruaru contrata empresa de José Pereira para projetos da Semana Santa, São João e Natal Feliz Cidade

Mário Flávio - 12.03.2013 às 15:14h
Semana Santa em Caruaru

Zé Queiroz reuniu empresários e José Pereira para discutir Semana Santa

A prefeitura de Caruaru firmou parceria com a empresa Pereira Eventos e Promoções, de José Pereira, que terá a missão de desenvolver projetos para Semana Santa, São João e Natal de Caruaru. Na manhã desta terça (12), ele participou da reunião da diretoria da CDL Caruaru com o prefeito Zé Queiroz (PDT). Na pauta, já algumas ideias para o Natal Feliz Cidade. Pereira foi presidente da Fundação de Cultura nos últimos quatro anos.

Além disso, a prefeitura de Caruaru vem realizando as primeiras reuniões sobre o São João 2013. O prefeito se reuniu em seu gabinete com o Secretário que atualmente responde pela Fundação de Cultura e Turismo, André Alexei, e com o arquiteto Haroldo Bernardino, responsável pelo projeto arquitetônico do Pátio de Eventos.

Na reunião foi discutido o formato da festa e as modificações estruturais que devem ser realizadas este ano. A planta deverá seguir o mesmo sucesso dos anos anteriores, porém, o prefeito pediu mais aberturas para saídas de emergência. “Nos anos anteriores, já tínhamos as saídas de emergência e o esquema montado para casos de necessidade de esvaziamento do local da festa com urgência, mas este ano vamos desenvolver um projeto contemplando mais áreas para saídas de emergência e uma sinalização ainda mais eficiente”, solicitou Queiroz.