8 de março de 2013 às 07h55min - Por Mário Flávio

A Prefeitura de Afogados da ingazeira quita nesta sexta (08), o débito referente aos salários atrasados dos professores referentes ao mês de Dezembro de 2012. O pagamento começou em janeiro, conforme calendário divulgado na ocasião.

Como não era possível pagar duas folhas salariais no mesmo mês (Dezembro/12 e Janeiro/13), a Prefeitura dividiu os professores em três grupos para efeito de recebimento, atendendo aos seguintes critérios: a) Atender primeiro os grupos com maior número de professores em sala de aula; e b) Atender prioritariamente professores com menores salário.

Desta forma, a maioria dos professores receberam nos dias 12 de Janeiro e 12 de Fevereiro passados. De acordo com o calendário, os restantes receberiam no dia 13 próximo. A Prefeitura conseguiu antecipar para esta sexta (08), o pagamento dos 47 profissionais de educação restantes, referente aos salários atrasados de Dezembro/2012. Serão pagos um total de R$ 76.229,28. O grupo é composto por professores com funções gratificadas e contratados do ensino fundamental.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro