Prefeitos de Toritama e de Santa Cruz do Capibaribe estabelecem união pelo Polo das Confecções

Mário Flávio - 27.11.2020 às 06:55h

As cidades de Toritama e de Santa Cruz do Capibaribe são importantes eixos de desenvolvimento econômico no Estado de Pernambuco, na produção e venda de roupas para todo o Nordeste.

O Prefeito reeleito de Toritama, Edilson Tavares (MDB) e o Vice Romerinho receberam o prefeito eleito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP), esta semana. Edilson Tavares recepcionou a comitiva em seu gabinete. Eles conversaram sobre assuntos comuns as duas cidades, principalmente os relacionados ao desenvolvimento do Polo das Confecções do Agreste, quando os municípios são os principais integrantes e produtores de roupas.

Após a recepção na prefeitura, os prefeitos eleitos visitaram alguns setores e unidades que foram destaque da gestão de Edilson Tavares, assim como: A CAF – Central de Abastecimento Farmacêutica, o Almoxarifado Municipal e as obras de ampliação nas escolas municipais, encerrando assim a visita oficial com a gravação de vídeos para as redes sociais. Nas mídias, os dois desejaram sucesso mútuo, colaboração política e união em benefício da evolução do Polo das Confecções.