10 de maio de 2014 às 09h47min - Por Mário Flávio

20140510-094912.jpg

Em almoço promovido em sua residência nesta sexta-feira (9), o prefeito de Sertânia, Guga Lins, do PSDB, reuniu mais de 200 lideranças do Sertão, de diversos partidos, para declarar seu apoio às pré-candidaturas de Armando Monteiro (PTB) a governador de Pernambuco e do deputado federal João Paulo (PT) a senador. Guga também aderiu à reeleição da presidenta Dilma Rousseff.

O almoço, realizado especialmente para formalização dos apoios, ocorreu durante maratona de viagens de Armando e João Paulo pelo Sertão. “Sem sombra de dúvidas, Armando é hoje o nome mais preparado para governar Pernambuco. Ele tem experiência, é respeitado em todo o Brasil, é sério e está pronto para conduzir nosso Estado nos próximos anos. João Paulo vai ser o senador do povo, foi um grande prefeito do Recife. E a presidente Dilma, junto com Lula, fizeram muito por Pernambuco”, disse Guga Lins.

Armando e João Paulo iniciaram a viagem pelo Sertão na quinta-feira (8) por Arcoverde, onde participaram da terceira plenária do projeto Pernambuco 14. Depois seguiram para Ibimirim, onde foram vistoriar as obras de construção da Adutora do Jatobá. Em seguida, foram para Sertânia, de onde partiram para mais duas plenárias do Pernambuco 14 em São José do Belmonte, nesta sexta-feira (9), e Salgueiro, no sábado (10).


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro