2 de abril de 2013 às 19h28min - Por Mário Flávio

Joaozinho Tenorio

Com informações de César Mello

O prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório (PSDB) participou do programa “Nordeste em Foco” na manhã desaa terça-feira (02). O gestor falou sobre o encontro ocorrido da segunda (01) entre representantes do Governo do Estado e prefeitos de todo o Estado, em que foram definidos detalhes sobre a distribuição de verba extra aos prefeitos, para aplicação nas mais variadas áreas de uma administração pública.

Segundo Joãozinho, foram destinados R$ 843 mil para São Joaquim do Monte, que serão aplicados em obras de infraestrutura. “Existem setores da cidade que há muito tempo carecem de investimento na infraestrutura, agora, enfim, poderemos fazer as obras que a população tanto precisa”, disse ele.

No entanto, o tucano não deixou de dar sua alfinetada sobre a prorrogação do IPI reduzido na compra de veículos novos, anunciada no sábado (30) pelo Ministro da Fazenda, Guido Mantega. “A presidente Dilma faz cena com o chapéu alheio. Ela beneficia comparadores de veículos à custa dos prefeitos, que mais uma vez vêm o sinto apertar com a queda de arrecadação, por causa da manutenção do IPI em baixa”, afirmou o tucano, que prosseguiu, “nossa administração trabalhava com a possibilidade da volta do IPI ao patamar normal, para que assim pudéssemos pagar salários atrasados, deixados pela antiga gestão. Agora só restar esperar”.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro