28 de abril de 2015 às 11h27min - Por Mário Flávio

Nota à população 


O cenário nacional é de crise, as prefeituras sofrem pela falta de recursos e esse momento se agrava pela redução dos repasses federais. Com este cenário, procurei informações e ouvi minha equipe, então resolvemos tomar uma decisão difícil, mas que é a medida mais responsável nesta conjuntura, vamos reduzir os dias de realização dos festejos juninos deste ano. O São João da Moda, que tradicionalmente tem sua abertura no dia 12 de Junho, será realizado de 20/06 a 29/06 .


Neste momento conturbado é necessária a união de todos. A beleza do evento, a organização, e a nossa cultura popular não serão comprometidos. A essência do São João da Moda não vai mudar pois a chama dos nossos valores da tradição não será jamais apagada, independente do momento de dificuldades que passamos. As quadrilhas tradicionais e as demais apresentações culturais em breve terão seu calendário oficial divulgado. 


A prioridade diante da falta de recursos é a manutenção e ampliação de investimentos nas áreas de educação, saúde, infraestrutura e desenvolvimento social. Todas nossas ações são baseadas na melhoria da vida da população, vamos seguir trabalhando dia e noite para continuarmos transformando Santa Cruz do Capibaribe numa cidade melhor para se viver. Desde já agradeço a compreensão de todos que querem o bem da cidade.


Edson Vieira  


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro