29 de janeiro de 2013 às 17h46min - Por Mário Flávio

O prefeito de Gravatá Bruno Martiniano esteve reunido na manhã desta terça-feira (29) com o Superintende Regional da Caixa Econômica Federal, Alex Norat. O encontro aconteceu na Secretaria de Finanças e contou com a presença de vários secretários. Com o intuito de promover aproximação entre a prefeitura e a Caixa, a reunião foi fundamental para a discussão de importantes projetos para o município.

Na oportunidade Bruno Martiniano salientou o potencial de Gravatá e a necessidade de investimentos que façam a máquina pública funcionar, de maneira ágil e moderna, referindo-se à cidade como uma vitrine, “Gravatá é uma das cidades mais importantes do Estado e precisa acompanhar seu ritmo de crescimento. Firmar parcerias com a Caixa Econômica Federal facilitará o aceleramento de projetos que beneficiem a população”, afirmou o prefeito.

Alex Norat destacou a importância do encontro, enfatizando novas oportunidades para a cidade. “Estamos aqui para reforçar o compromisso da Caixa com a cidade de Gravatá. A Caixa é o banco que tem maior identidade com os municípios e pretende ampliar e melhorar as ofertas de crédito e financiamento. Estamos trabalhando para que Gravatá alcance o mais breve possível o objetivo de construir centenas de casas populares através do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal, tanto na cidade como na zona rural. Esse encontro é o primeiro passo de muitas oportunidades que estão por vir para Gravatá”, declarou Alex Norat.

20130129-174605.jpg


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro