30 de dezembro de 2016 às 07h45min - Por Mário Flávio

dsc_0718

O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), confirmou o nome de mais um secretário para compor o primeiro escalão. Trata-se de João Paulo Sobral, que irá comandar Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente. Confira, abaixo, o perfil completo:

João Paulo Sobral – 26 anos de idade, garanhuense, zootecnista formado pela Universidade Federal Rural de Pernambuco na Unidade Acadêmica de Garanhuns (UFRPE/UAG), tendo realizado aperfeiçoamento no Projeto de Indicadores de Referência para a Produção de Leite na região Agreste Meridional pela própria instituição de ensino.

Atuou como zootecnista profissional no Grupo Gostomil, tendo ainda estagiado no Setor de Política Leiteira da Itambé, em Sete Lagoas (MG). Também atua no gerenciamento de fazendas da Agricultura Familiar da região do Agreste Meridional. João Paulo também tem como áreas de atuação: avaliação e produção de alimentos, nutrição, criação e manejo de animais, instalações para produção animal, gerenciamento de propriedades agropecuárias e política leiteira.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro