5 de junho de 2017 às 11h25min - Por Mário Flávio

NOTA OFICIAL

Diante de notícias veiculadas pela imprensa sobre denúncia do Ministério Público Federal, a Prefeitura das Correntes vem a público informar que não há qualquer julgamento desfavorável conclusivo do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE) em que figurem como partes interessadas o município ou o seu atual prefeito.

Desta forma, o referido tribunal jamais proferiu qualquer condenação ou imposição de penalidade definitiva ao prefeito Edimilson da Bahia. Ademais, todos os documentos comprobatórios do processo a que se referem as matérias jornalísticas, que trarão luz à verdade dos fatos, já estão compondo a defesa do município e seus agentes no TCE.

Sobre a denúncia do Ministério Público Federal (MPF), cabe-nos ressaltar que o MPF executa seu trabalho e, em ocasião oportuna, haverá a manifestação de defesa, onde ficará comprovada a legalidade da conduta da gestão municipal.

Por fim, espera-se que, após constatada a legalidade do procedimento da gestão municipal, os meios de comunicação dediquem o mesmo espaço à elucidação dos fatos.

Atenciosamente,

Edimilson da Bahia de Lima Gomes

Prefeito


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro