Por Victória Oliveira
O prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela, durante entrevista para a Rádio Cidade, falou sobre a relação dele com o vereador e ex- aliado Delegado Rômulo (que fez duras críticas à gestão de Gilvandro), “Infelizmente ele quis subir demais na política, se tivesse comigo hoje poderia ser meu candidato a vice-prefeito, se eu for candidato, já seria presidente da câmara. Levei ele a tira colo, e ele tem consciência disso. Ele se perdeu com as palavras, o sonho dele era ser prefeito de Belo Jardim, mas meu vice, que também rompeu comigo, já é pré candidato. Ele não se elege mais nem como vereador, político de que ataca o governo não é líder, foi por isso que eu botei ele pra fora do grupo, pedir pra sair”, pontuou ele.
Ele também falou sobre o caso rompimento com seu vice-prefeito, Doutor Maneco, “Eu não fiz nada para que meu vice rompesse comigo, o sonho dele é ser prefeito da cidade, respeito, mas ele não ia no gabinete, ele quer seguir carreira solo, e é uma regra hoje em dia os vices sonharem em ser prefeitos. Ele se precipitou ao meu ver e agora vamos ter um confronto direto, desejo boa sorte a ele”, finalizou.
Gilvandro destacou ainda que o carnaval na cidade será movimentado e que a aliança com o deputado federal Mendonça Filho (União) está mais forte do que nunca. Ele disse ainda que promove mudanças significativas nas áreas de saúde e educação e por isso acredita na reeleição.