29 de maio de 2018 às 17h57min - Por Mário Flávio

Do Parlamento PB

O prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues decidiu adiar a abertura do São João de Campina Grande. A festa começará agora no dia 8 de junho. O prefeito anunciou ainda que a duração da festa será mantida em 30 dias. Portanto, o Maior São João do Mundo terminará em 8 de julho.

A decisão foi tomada depois que o prefeito Romero Rodrigues se reuniu com o secretariado, na manhã desta terça-feira (29) em seu gabinete, e depois entrou em contato com os segmentos ligados ao evento, como restaurantes, bares e a rede hoteleira, e todos foram unânimes em adiar a data de abertura para o dia 8.

Segundo o prefeito Romero Rodrigues, toda a estrutura do evento está pronta, mas os demais setores estão com problemas por conta da crise gerada a partir da greve dos caminhoneiros. Na rede hoteleira houve muita desistência e os donos de bares e restaurantes relataram que faltam alimentos e gás de cozinha.

Por causa da mudança de datas, a programação sofrerá alterações. Está confirmada a presença de Mano Walter na abertura do São João. “Deveremos ter outra atração mais regional, mas até agora não fechamos o contrato e não podemos anunciar”, disse Romero.

A programação do dia 1 a 8 de julho precisará ser definida, o que pode acontecer em dois dias.

A abertura do Maior São João do Mundo estava prevista para esta sexta-feira (1º).


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro