Prefeita de Caruaru realiza vistorias nos residenciais do ‘Minha Casa, Minha Vida’, em Caruaru

Mário Flávio - 10.03.2017 às 15:57h

IMG_6657-2

Nesta sexta-feira (10), a prefeita Raquel Lyra visitou os residenciais Luiz Bezerra Torres I e II e o Alto do Moura, empreendimentos do Minha Casa Minha Vida, localizados na zona rural de Caruaru, que vão beneficiar mais de 10 mil pessoas. Acompanharam a vistoria o secretário de Governo, Rubens Junior; o de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Fernando Silva; o de Educação, Rubenildo Moura; o de Sustentabilidade e Desenvolvimento Rural, Diogo Cantarelli; e a secretária de Urbanismo e Obras, Nyadja Menezes.

A primeira parada foi feita nos Residenciais Luiz Bezerra Torres I e II, localizado em Taquara, próximo ao Alto do Moura. No local, foram construídas 2404 unidades habitacionais, além de creche, escola, unidade básica de saúde (UBS), Cras e espaços de lazer.

A prefeita informou que vai solicitar a ampliação dos equipamentos públicos oferecidos para atender melhor à população. “A gente precisa ter a presença forte da Prefeitura para garantir que as pessoas possam morar com qualidade de vida numa casa nova”, explica Raquel.