4 de março de 2020 às 13h51min - Por Mário Flávio

Do Blog do Roberto Almeida

Próxima sexta-feira (6) a partir das 19h, o vereador Zaqueu Lins confirma sua pré-candidatura à prefeitura de Garanhuns, em ato que será realizado na sede da Associação Garanhuense de Atletismo, AGA. 

Na oportunidade, Zaqueu estará confirmando também sua filiação ao Partido Progressista, PP, legenda que lhe dará a estrutura necessária para a disputa majoritária. Lançamento da pré-candidatura do vereador para prefeito será prestigiada por presidentes de partido, colegas do parlamentar na Câmara Municipal, prefeitos da região do Agreste Meridional e deputados do PP, como o estadual Claudiano Martins e federal Eduardo da Fonte.


Zaqueu Lins tem cinco mandatos como vereador de Garanhuns, mais de uma vez foi o mais votado para a Câmara e quando se candidatou a deputado estadual, em 2014, teve perto de 20 mil votos só na Suíça Pernambucana. Nas pesquisas realizadas o ano passado, o representante do PP sempre ficou nas primeiras posições, brigando pelo primeiro lugar com o deputado Sivaldo Albino.

Dentre os apoiadores de Zaqueu estão lideranças como o vereador Audálio Ramos, o ex-secretário Alfredo Goes e o ex-comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, Coronel Campos.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro