29 de dezembro de 2011 às 15h00min - Por Mário Flávio

Alessandro defende que o PV apoie o candidato da Frente Popular

O presidente do PV de Caruaru, Alessandro Feitosa, declara que está firme como pré-candidato a vereador em 2012 e que integrará a Frente Popular no município. Sua candidatura terá o apoio da Executiva estadual do partido.

Alessandro também destinará parte do seu tempo em 2012 para visitar municípios da região Agreste, já que foi escolhido para integrar a coordenação regional do PV, durante encontro estadual do partido, realizado no dia 10 de dezembro.

O verde vem realizando diversas ações que visam ampliar o debate em torno do meio ambiente e de uma vida sustentável, tais como a veiculação de spots sobre esses temas na rádio Cultura do Nordeste. Alessandro Feitosa também questionou à Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade a situação atual da CPRH em Caruaru. O secretário Sergio Xavier afirmou que em janeiro a secretaria vai buscar reestruturar as CPRHs regionais.

Desde o ano passado, Alessandro tem ponderado sobre a possibilidade da pré-candidatura de Marcelo Rodrigues, secretário de meio ambiente do Recife, à prefeitura de Caruaru. Ele continua defendendo o apoio à candidatura que for lançada pela Frente Popular, o que mantém o alinhamento ao governo estadual, do qual o PV é integrante, através da figura do secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Sérgio Xavier.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro