A missionária Savana (PRTB), pré-candidata à Prefeitura de São Lourenço da Mata, registrou na tarde deste domingo (23), na Central de Plantões do Recife, um boletim de ocorrência sobre uma tentativa de homicídio que sofreu na última sexta-feira (21).
Savana voltava de uma igreja e seguia para outra agenda na comunidade Matriz da Luz, quando dois homens em uma moto seguiram o veículo. Os suspeitos disparam dois tiros no para-brisa, mesmo o carro em movimento, houve troca de tiros, mas ninguém se feriu.
Em depoimento à polícia, Savana contou que viveu um momento de muito pânico e tensão. “Eu não sabia o que estava acontecendo e isso me causou surto. Naquele momento eu pensei que iria morrer, junto com meu assessor que estava na direção, mas estava em oração, pedia forças para Deus”, contou emocionada ao revelar que está sob efeito de medicamentos para se recuperar do susto que sofreu.
“Só a investigação policial vai esclarecer o que aconteceu, eu não tenho problemas com ninguém “, destacou a missionária, ao se colocar à disposição da investigação.
Savana contou que está recebendo muitas palavras de apoio e que toda demonstração de carinho está fazendo toda a diferença. “Peço à Deus que nos restaure, dando toda força para continuarmos com nosso projeto”, finalizou a missionária.