12 de maio de 2015 às 08h25min - Por Mário Flávio

  

Com objetivo de fortalecer o partido para o próximo pleito, a direção regional do Partido da Republicano Brasileiro (PRB) realiza, nesta Quarta-feira (13/05), o primeira Encontro Estadual do ano com prefeitos, parlamentares e pré-candidatos às eleições municipais de 2016. O presidente estadual licenciado do PRB e Secretário Nacional de Esporte de Alto Rendimento, Carlos Geraldo ressalta que, durante o evento, serão firmados os objetivos para eleger o maior número de prefeitos, vices e vereadores no estado. Para isso, será feita uma estratégia para fortalecer os atuais líderes e atrair novos filiados, ao longo do ano. 

A ideia é que o PRB tenha chapas fortes em todas as regiões pernambucanas, em especial nas principais cidades do estado. O presidente licenciado da legenda, Carlos Geraldo e o deputado estadual bispo Ossesio Silva podem ser postulantes a um cargo executivo. As cidades de Recife e Olinda poderão ser os locais que Carlos Geraldo e o Deputado Ossesio disputarão o posto da majoritária. 

“Em 2012, O PRB elegeu um prefeito e 47 vereadores no Estado. Nossa meta é fortalecê-los, e triplicar esse número nas próximas eleições municipais em 2016. Este esforço vale também para aumentar nossa bancada em 2018”, afirma Carlos Geraldo. O presidente regional do partido e o deputado Bispo ossesio também convocarão as lideranças a realizar encontros regionais e promover a entrada de filiados para reforçar as bases. O PRB em Pernambuco tem cerca de 15 mil filiados. O evento estadual do PRB está marcado para as 15h, na sede regional, situada na rua do Príncipe, 502 bairro da Boa vista, em Recife.

Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro