28 de janeiro de 2016 às 07h12min - Por Mário Flávio

Fernando-Resende-foto-Gravatá-Notícias

O vereador Fernando Resende (ex-PSB) filiou-se ao PR nesta quarta-feira (27) para ser o candidato do partido à Prefeitura de Gravatá. A ficha de filiação foi abonada pelo deputado federal Anderson Ferreira, presidente estadual do partido. Resende cumpre o segundo mandato de vereador e é politicamente vinculado ao deputado federal e secretário estadual de Transportes Sebastião Oliveira.

Ele contou na ocasião que já tem o apoio de seis partidos para disputar a sucessão do interventor Mário Cavalcanti: Solidariedade, PROS, PEN, Rede Sustentabilidade e Democratas. Além disso, contaria com o apoio dos vereadores Elson Campos, Régis da Compesa, Gustavo da Serraria e Angélica de Ademir e dos ex-vereadores Gilmário de Uruçu, Lula de Mandacaru e Ademir de Gonçalo.

“A minha filiação ao PR foi amplamente debatida com as lideranças do partido e eu tenho certeza absoluta de que estamos montando um time vencedor. Agradeço a confiança de Sebastião Oliveira e de Anderson Ferreira, que acreditaram no nosso projeto em prol do município de Gravatá”, declarou Fernando Resende. Sebastião Oliveira disse o seguinte: “A candidatura de Fernando Resende está madura e conta com apoio de importantes lideranças estaduais. Acreditamos que chegou a vez dele”.

Anderson Ferreira completou: “Fernando Resende representa o novo e a mudança verdadeira, principalmente diante de tantos problemas que Gravatá sofreu com as gestões passadas. Ele encabeça uma chapa competitiva, que vai resgatar a altivez dos gravataenses. Gravatá sempre apareceu como uma cidade importante para o turismo e a economia de Pernambuco. É essa imagem que precisa ser resgatada e assim será com Fernando Resende”.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro