5 de janeiro de 2012 às 10h00min - Por Mário Flávio

Muito se especulou sobre a possível ida da presidenta do PPS em Caruaru, Adriana de Góis, para a base de apoio do prefeito Zé Queiroz. Com isso, ela sairia do bloco de oposição, que apoia a possível candidatura de Miriam Lacerda na eleição desse ano. No entanto, a pós-comunista conversou com a equipe do blog e desmentiu tal informação. “Estaremos na oposição, esse é o papel que cabe ao PPS. Sei que existem muitas especulações e na política tudo é possível, mas em Caruaru, assim como em Pernambuco, somos oposição’, disse.

Ela garantiu que o partido deve mesmo apoiar o nome de Miriam Lacerda, mas disse que a cada dia daqui para frente, conversas irão acontecer, para que o PPS consiga êxito na eleição. “Tudo leva a crer que iremos apoiar o nome de Miriam. Poderíamos até lançar uma candidatura própria, de oposição é claro, mas está muito em cima da eleição, então devemos compor com os partidos, que fazem oposição ao atual governo. Mas gosto sempre de frisar, o PPS não faz oposição radical, temos una linha diferente”, pontuou.

Adriana garantiu que o PPS deve ter cerca de 30 candidatos a vereador. Além da própria Adriana deve concorrer o ex-vereador Carlinhos da Ceaca, que reaparece com chances de voltar a Casa Jornalista José Carlos Florêncio.

Adriana de Góis diz que o partido vem forte para a eleição

 


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro