13 de março de 2020 às 11h55min - Por Mário Flávio

Em encontro com o presidente estadual do Progressistas e deputado federal, Eduardo da Fonte, Rogéria Martins se filiou ao PP e lançou sua pré-candidatura a prefeita da cidade de Itaíba. Casada, mãe de três filhos, Rogéria pertence a uma família tradicional na política do estado de Pernambuco. 
Com uma larga experiência na administração pública, na qual trabalha há 22 anos, e sabendo os anseios do povo, Rogéria garante que vai trabalhar forte nas áreas da educação, saúde e segurança, para a população que vive nas zonas rurais, procurando servir os mais necessitados. 

Pré-candidata em Itaíba, também quer implantar programas para o desenvolvimento do município e resgatar as festividades locais. “Quero trabalhar forte e usar toda minha experiência que adquiri nesses 22 anos de vida pública para fazer o melhor para a população da minha cidade”, salientou Rogéria. 

No encontro do Partido Progressista, além do deputado federal Eduardo da Fonte, estavam presentes o presidente estadual da Juventude Progressistas, Lula da Fonte, o ex-deputado Claudiano Martins, Zeniro Martins e Augusto Matos.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro