6 de agosto de 2013 às 08h55min - Por Mário Flávio

20130805-192931.jpg

No dia 26 de junho de 2012 foi entregue a população de Caruaru a nova Avenida Brasil, principal portão de acesso a Caruaru, para quem vem de municípios do Agreste Setentrional e Zona da Mata Norte. Medindo aproximadamente 2,3 quilômetros de extensão, a artéria corta três populosos bairros da zona norte da cidade e recebe um crescente fluxo de veículos. Pouco mais de um ano da entrega da obra, uma nova reforma foi anunciada para ter início a partir desta terça-feira (06). A meta da secretaria de Infraestrutura é realizar serviços de manutenção.

Segundo a prefeitura, no primeiro momento os serviços irão acontecer nos trechos onde o grau de desgaste é maior. Um dos materiais usados para reconstituição do pavimento será o fresado, geralmente utilizado para restauração do sistema rodoviário. A reforma é necessária, de acordo com a prefeitura, se dá em função do grande fluxo de veículos da via.

De acordo com informações divulgadas pela prefeitura foram gastos na reconstrução da Avenida em 2012 cerca de R$ 1,9 milhão.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro