30 de setembro de 2012 às 23h06min - Por Mário Flávio

Candidato a reeleição pela Coligação Caruaru com a Força do Brasil, Zé Queiroz realizou a última carreata da campanha neste domingo. A possível participação do candidato a vereador Jajá (PPS) na carreata gerou polêmica, que foi parar nas redes sociais. Alguns aliados da base governista postaram uma fotografia e afirmaram que o candidato teria mudado de lado, já que ele apóia o nome de Miriam Lacerda (DEM) para prefeita de Caruaru.

Após a divulgação da imagem, Jajá emitiu nota de esclarecimento e disse que foi vitima de uma brincadeira de conhecidos. Ele ainda disparou criticas contra os internautas que citaram o nome dele e disse que não tinha autorizado o uso da imagem. Segue a íntegra da nota assinada por Jajá.

Nota de esclarecimento do candidato a vereador Jajá

Venho aqui registrar o meu repúdio e revolta, primeiramente contra a postura reprovável do advogado Bernardo Barbosa Filho e também contra os militantes e bajuladores de plantão: Américo Rodrigo, Diego Aragão e João Paulo do Colégio Alternativo por praticarem política suja e rasteira ao se aproveitar de uma fotografia resultante de uma situação armada e desleal de pessoas que se diziam meus colegas independente de questões políticas.

Sendo uma pessoa que admira a democracia e que procura ser sempre prestativo e atencioso com os “colegas” independente de suas opções políticas, de fato, posei para umas fotografias com esses indivíduos que se diziam meus colegas, mas em nenhum momento pensei ou autorizei que essas fotos fossem publicadas para prejudicar a mim e a minha campanha.

Fato lamentável, pois tenho amigos de todos os lados políticos e sempre procurei respeitar o posicionamento de cada um. Esperava que comigo acontecesse o mesmo. Nessa eleição estou, COM MUITO ORGULHO, no palanque da futura prefeita de Caruaru Miriam Lacerda. Desde o início da campanha, tenho trabalhado incessantemente, muito mais do que na minha, para colocar Miriam a frente da Prefeitura de Caruaru.

Tenho certeza que o povo de Caruaru quer Miriam e ela será eleita com o apoio de todos os vereadores de sua coligação, inclusive com o meu. A atitude dessas pessoas que divulgam indevidamente a minha imagem, bem como a das que me abordaram na carreata do candidato Zé Queiroz, que fiz questão de observar (por sinal muito fraca para o alarde que fizeram), demonstra o desespero e a forma suja de fazer política que eles têm por prática.

Tomarei junto ao FACEBOOK e demais redes sociais as medidas cabíveis para não usem mais a minha imagem indevidamente, ao tempo que também procurarei a justiça para tomar alguma medida no mesmo sentido. Por fim, quero mais uma vez deixar claro ao povo de Caruaru, e principalmente aos meus eleitores, que CONTINUO FIRME ao lado de MIRIAM LACERDA rumo a vitória no próximo dia 7 de outubro. Caruaru não aguenta mais a atual gestão, que é composta por tantas pessoas arrogantes, prepotentes, mentirosas e que se aproveitam de tudo para tentar tirar ganho político.
Não tenho dúvidas que a partir de 01 de janeiro de 2013, CARUARU ESTARÁ EM BOAS MÃOS.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro